sábado, 26 de março de 2011

Onde costuma-se usar drogas ??

Bom, nem todo usuário de drogas costuma usar drogas em casa, pois usa-se escondido da família. Rotineiramente, festas e shows musicais são onde as pessoas usam e/ou têm mais contato com drogas, como o loló, maconha, ''bala'', ''doce'', ecstasy, etc. Nessas horas até mesmo pessoas que até entao não haviam se quer experimentado qualquer substância ilícita, passam a provar, a experimentar. Nessas ocasiões os jovens, ou quem for possuem uma maior ''liberdade'' para usarem, uma vez que estão em um local onde a faixa etária é muito homogênea e já se sabe que usar qualquer tipo de droga nesses eventos já se tornou comum.
As faculdades também costumam ser um local onde as pessoas usuárias procuram. Pois ali, encontram-se outras pessoas que também usam, e assim formam-se grupos onde todos os indivíduos usam ou querem experimentar algum tipo de droga.
Logicamente que não se pode falar de todo mundo e todos os lugares, porque sabe-se lá em que ''diabo'' de lugar a pessoa está se drogando, porém nos lugares antes citados vê-se com mais frequência esse acontecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário