![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLhXkUa7rW3Td02y4fSq6obA4f2D3PogMIb4xGkCCQI-mtAYZu8x2NfmCIZiDfOcrp8eU97RFtBNxJtGf6TGv_AU5wBdQEKrLFD258pRb2JgXCan6ahNwvG_8vE60wWqsSofa8J4VP4c0/s320/trafico-de-drogas.jpg)
Ao viciar-se em algum tipo de droga o usuário fica altamente vulnerável e usa de diversas maneiras para manter o seu vício. Quando o usuário não advém de uma família de ''alta classe com dinheiro na mão'' como na música, este usuário utiliza-se de outras maneiras para conseguir o dinheiro para comprar drogas.
Uma maneira é o roubo, onde o dependente rouba pertences para revender e também dinheiro para ir mantendo o seu vício, uma vez em que ele sabe que se comprar a droga na mão de um traficante e não pagá-lo depois, esse viciado químico logo será assassinado; isso é outro tipo de crime gerado pelo tráfico de drogas.
Outro exemplo de crimes envolvendo drogas é a disputa de território por traficantes. Os traficantes procuram ''pontos'' para vender sua ''mercadoria'' e muitas das vezes mais de um traficante vende na mesma região, e isso acarreta um conflito entre ambas as partes, e assim começa a guerra pela disputa do ponto de venda de drogas, onde gangues rivais se matam até que saia algum vencedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário