sexta-feira, 15 de abril de 2011

A volta por cima de Rafael Ilha


Rafael Ilha começou sua carreira muito novo participando de comerciais para a TV e logo após ingressou no grupo Polegar,essa experiência durou 3 anos. Participou também na mesma época de um filme do grupo humorístico Os Trapalhões. Depois de sua saída da banda, Rafael foi apresentador de um programa na TV Record.

Porém, nessa fase de mudança de vida adolecente para vida adulta, Rafael se envolveu com o mundo das drogas, consumia vários tipos de dorgas ilícitas como: cocaína,maconha, crack e outras substâncias e devido a essa dependência química chegou ao ponto de ser expulso de casa e viver alguns meses como um mendigo. E ainda foi preso por duas vezes.

A partir do ano 2000, após ser internado em uma clínica para dependentes químicos, Rafael diz ter largado o vício. Mas depois dessas palavras, Rafael ainda foi preso e tentou suicídio.

Foram meses de recuperação e muita luta no período em que esteve internado em um hospital da Grande São Paulo, e depois dessa fase difícil Rafael conseguiu retomar sua carreira, hoje ele trabalha como repórter, abriu uma clínica para recuperação de usuários de drogas, e a carreira musical está um pouco encostada, mais se caso voltasse aos palcos faria um trabalho gospel.

Rafael está noivo e tem dois projetos programados: “Vou lançar um filme e um livro sobre minha vida. Quero contar minha história real; minha experiência com as drogas e a forma com que dei a volta por cima. Enfim, várias coisas que passei e que o público não sabe”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário