quinta-feira, 5 de maio de 2011

O que é Loló ?


Loló é o nome popular dado a uma substância entorpecente que tem preparo clandestino e caseiro. Em geral são utilizadas misturas de álcool etílico ou benzina, clorofórmio, éter e essência de frutas ou mesmo a diluição de uma bala, vale lembrar que todas essas substâncias utilizadas nas misturas o cancerígenas. Não existe nenhum estudo conclusivo sobre dependência através do loló, mas sabe-se que possui diversos efeitos colaterais. No Brasil, foi proibida pelos vários relatos de parada cardíaca pelo uso desta droga, ou seja, o uso excessivo da droga pode causar morte. Muitas pessoas acham que é uma droga inofensiva por causa do seu rápido efeito e seu cheiro, mas esta droga destrói células do cérebro. O loló é usado como inalante. Coloca-se um pouco em um tecido, normalmente as pessoas colocam na roupa mesmo, e inala-se pelo nariz ou pela boca. Também é usado diretamente, inalando-se de uma latinha ou garrafa pela boca e narinas. As alucinações do loló implicam em desequilíbrio, confusões auditivas e em alguns casos visuais. O usuário também torna-se desinibido e suas pupilas dilatam.
Essa substância é usada na maioria das vezes em festas, micaretas, onde as pessoas estão animadas curtindo o ambiente. Muitas dessas pessoas usam mais por curiosidade, porque veem todos usando e ficando mais "alegres ainda". O uso do lolo não é muito controlado e por isso as pessoas usam em excesso.

131 comentários:

  1. meu filho morreu com 30 anos de idade de tanto cheirar lolo peço a todos os jovem para nao usar esta droga pois ela matou meu filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa ele usava outras drogas certeza pois morrer aos 30 só se ele bebeu ou injetou na veia!

      Excluir
    2. como vc tem certeza tipo eli teve tr uza bastemte ai morrel com 30 anos

      Excluir
    3. mas o filho de vcs tam bem e doido lolo nao e balinha vai que ele sugou lol e comeu bala

      Excluir
    4. Perdi meu marido ,ele tinha 35 anos,devido ao uso maldito desta droga, ele teve uma parada cardio,é ilusão,vida que não volta mais.

      Excluir
    5. acho q vai pela quantidade, se ele tivesse maneirado n teria acontecido isso. Sinto muito pela sua perda...

      Excluir
    6. Olá Gente eu Tenho 14 Anos , Quando Tinha 13 anos Baforava Lolo.. Com meu ex graças a Minha maee parei d mexer com isso e nao sinto nenhuma vontade de mexer com isso novamente.. Graças a deuus

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Q Deus Te conforta o seu, coração 😭💔 Pq sei q Nn e facil Pedir meus dois irmao e um Amigo ... 😔 por q sssa drogaa Malditaa 😠😠 Ate o hj a do Nn passar ...😒

      Excluir
    9. Q Deus Te conforta o seu, coração 😭💔 Pq sei q Nn e facil Pedir meus dois irmao e um Amigo ... 😔 por q sssa drogaa Malditaa 😠😠 Ate o hj a do Nn passar ...😒

      Excluir
    10. kkkkkkk todo mundo se fodeu aqui rs

      Excluir
    11. gente primeiro de tudo a culpa não é da droga não pq ela não foi atrás de ninguém foram os parentes de vocês que procuraram esse destino!!!! Eu não to aqui pra dizer que droga é algo bom. Mas você que fuma um cigarro ou bebe uma cerveja de vez em quando saiba que eles também são drogas.

      Excluir
    12. sem comentário, estamos falando de vidas perdidas e não perguntando quem que foi atrás do que... Só acho que o próprio nome já diz tudo DROGA independente da intensidade é uma bosta porcaria usada por pessoas fracas e sem noção que muitos dos casos usam por não ter a capacidade de correr atrás da sua felicidade e acham nessas porcarias um meio de saída. E o engraçado não que se acham os inteligentes. A própria musica do cazuza já diz( meus heróis morreram de overdose)Não vejo muito casos de idosos morrendo de paradas cardíacas por conta de drogas e bebidas como quanto vejo jovem na sarjetas!1

      Excluir
    13. É errado usar drogas? Mas é a que vende na farmácia?
      Farmácia é biqueira com CNPJ, fi.
      Drogaria.

      Excluir
    14. Essas "drogas" que são vendidas nas farmácias são de uso correto com receita para curar doenças e problemas e não leva a morte

      Excluir
    15. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    16. O uso do loló precisa ser feito com moderação. Hoje mesmo eu usei mais do que devia, meu coração batia feito louco, meu ouvido parecia que ia estourar e só se passava morte na minha cabeça. Pior que os amigos dão risadas... acontece um desastre, e alguém morre. Eu já perdi um amigo lindo para o key... o uso recreativo parece inofensivo mas precisa ser usado com cautela!!!

      Excluir
    17. O que houve com seu amigo que usava key? Como ele morreu? Se puder relatar. Obrigada

      Excluir
    18. Agradeço se puder compartilhar.

      Excluir
  2. eu jamais vo usar drogas eu prefiro deus e quem vive nesse mundo saia dele vem para a igreja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk koé fera isso aqui né igreja não

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk gastando o cara Call

      Excluir
    3. SATAN É MELHOR, SANTAR O REI DOS CÉUS, DOS MARES, DAS TERRAS E DAS PESSOAS, MESMO QUE NÃO QUEIRA, ESTÁ SENDO CONTROLADO POR ELE, USEM DROGAS, DIGAM SIM ÀS DROGAS, ELAS SIM LHE FARÃO BEM SATANNNN.
      Boa noite pessoal, deus abençoe vocês

      Excluir
    4. Vc está certo Mateus . continue na presença do Senhor . esse é o melhor caminho . a palavra de Deus dis q o mundo ja é do maligno .satanás está brincando com a vida dos jovens . mas Jesus veio para dar vida e vida com abundância .

      Excluir
    5. Querida, uso sempre desde meus 11 anos e nunca tive problema, seus parentes nao souberam usar colocaram demais e isso aconteceu !


      Excluir
  3. ADRIANA, SEU FILHO ERA SHAKE BARE (OAKLEYTB)

    ResponderExcluir
  4. a lolo só destrói a células se for usada em abundancia e? alguém pode responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM USAR DIARIAMENTE TIPO UM VIDRO DE ACETONA POR DIA...MAIS DE VEZ EM QUANDO AINDA NAO FOI COMPROVADO SE PODE DESTRUIR FEITO COM ANTI RESPINGO CAUSA RESECAMENTO POR ISSO QUEM USA COM ANTI RESPINGO TEM QUE TOMAR MUITA AGUA SE NAO PODE DESTRUIR AS CELULAS DO CERÉBRO MESMO MAIS USANDO DIARIAMENTE....

      Excluir
    2. Eu só usseii uma vez mais é boom ussa loló :)

      Excluir
    3. Bom aparentemente amor.eu mesmo estou passando momentos difíceis com meu irmão e sei bem q qualquer tipo de droga é muito destrutiva mas tenho certeza q atraves do poder de Deus ele vai ser livre abraço.

      Excluir
    4. Bom aparentemente amor.eu mesmo estou passando momentos difíceis com meu irmão e sei bem q qualquer tipo de droga é muito destrutiva mas tenho certeza q atraves do poder de Deus ele vai ser livre abraço.

      Excluir
    5. Bom aparentemente amor.eu mesmo estou passando momentos difíceis com meu irmão e sei bem q qualquer tipo de droga é muito destrutiva mas tenho certeza q atraves do poder de Deus ele vai ser livre abraço.

      Excluir
  5. Se uma pessoa usa LOLO e depois te beija, e aquele gosto fica na sua boca , tem algum efeito ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o unico efeito é aquele originado da falta de intelecto tanto por parte do inalante quanto do ficante, a menos que seja intencional a procura por certo tipo de projeção do futuro. Seja inteligente lolo vulgarmente falando é traseiro e por que vc beijaria alguem que acabou de beijar um traseiro e ainda mais, esta até com o gostinho!

      Excluir
  6. pow aaloló é oh BIxo aqui ná alata num tem só loló não mais lança tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de perder meu namorado com essa droga maldita! muito parecido com você. essa droga mata sim e muito rápido... ele tinha 16 anos morreu com parada cardíaca, dia 21/03/2014 às 05:30 da manhã. não caiam nessa das drogas não. Saiam quanto ha tempo.

      Excluir
    2. Perdeu nada então. Se parece com esse rapaz ai, puta que pariu...

      Excluir
  7. Não e isso tudo que fala, você não fica alegre, não fica alucinado, nem bebado, fica normal,, e o unico efeito q da e que fica com um barulinho 'piiiiiiiii' na sua mete, e só, já usei e recomendo... Bj bj

    ResponderExcluir
  8. qual é o preço dessa droga..preciso para uma pesquisa

    ResponderExcluir
  9. sirm palloma e isso tudo e muito mais meu filho entrou nessa parada que não faz mal e morreu com apenas 18 anos no dia 14-10-2013 perdi meu filho tão jovem com uma vida pela frente essa droga e pio de todas.vcs jovens de tem amor pelos seus pais e pela vida não entre nessa que drogas e pros fortes vcs estão enganados drogas e pros fracos que não sabem dizer não as drogas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade acabo de perder meu sobrinho de 17 anos,para essa maldita droga.22/03/2014

      Excluir
    2. Concordo, estou com um amigo muito mal no hospital. Deu até uma ferida no intestino.

      Excluir
  10. Vcs que dizem que usam loló e ''recomendam'' são pessoas desalmadas não conseguem ser felizes com as coisas naturais da vida, VOCÊ QUE USA LOLÓ, VOCÊ PRECISA MESMO DISSO?? Ou é só pra fazer firula? Ser ''maneiro'' para os ''amigos''?? háhá cresçam mentalmente PROCUREM SER ORIGINAIS REVOLUCIONÁRIOS e na boa se você quer se matar se mate sozinho não leve esse mal pra ninguém pq ninguém merece deixe o mal ficar cada vez menor até que um dia ele suma. Que bom seria se não existisse o mal e o bem voltasse a reinar. Tenham amor a vida além disso vcs só tem uma vida aproveite-a mais de forma certa brother. Pode crê quem fala aqui é alguém que só quer o bem dos meus irmão pq todos somos irmão e não quero que esse mal continue a se espalhar. VOCÊ NÃO PRECISA DISSO, VOCÊ É MUITO MAIS QUE ISSO.

    ResponderExcluir
  11. Dando uma passeada pela internet e vendo o depoimento desta mãe que disse
    que o seu filho morreu por causa desta droga ontem no dia 20/01/2014 aqui no Rio de Janeiro/RJ um rapaz muito novo também morreu pelo uso desta substancia a galera tem que prestar atenção e saber que drogas não é brincadeira no começo tem uma sensação ´´boa´´ mas a consequencia é trágica.

    ResponderExcluir
  12. ai demoro cade esse lolo quero ve de qual que e esse treco

    ResponderExcluir
  13. Maas se eu beijar alguem q usou lolo depois de uns cinco minutos faiz mal ?

    ResponderExcluir
  14. Como se chama o nome do menino que cheira loló

    ResponderExcluir
  15. VC QUE "TIRA ONDA" USANDO DROGAS... MEUS PARABENS!!!
    OS TRAFICANTES TE ACHAM IRADO!
    ELES ADORAM GANHAR SEU DINHEIRO SUADO, DE UMA FORMA TÃO FACIL.
    MAS É BARATO, NÃO DA NADA NÉ?
    VC DEVE GASTAR NUM MINIMO, UNS 25REAIS NO SABADO, E UNS 25REAIS NO DOMINGO, CURTINDO NUMA FESTA...
    QUE DEVE DAR UNS 100REAIS EM UM MÊS... DEVE DAR UNS 1.200REAIS POR ANO E ASSIM VAI...
    MAS "DINHEIRO É MATO NÉ?"
    E SE PREJUDICAR SUA SAUDE, VC NEM É DA FAMILIA DOS TRAFICANTES, SE MORRER TEM OUTROS PRA COMPRAR COM ELES MESMO... NEM VAI FAZER DIFERENÇA PRA ELES.
    ALIAS, A MÃE DE VCS DEVEM TER MUITO ORGULHO DE TER UM FILHO VICIADO EM DROGAS, IGNORANTE E BURRO!
    NADA CONTRA QUEM É TRAFICANTE OU USUARIO DE DROGAS, NADA CONTRA, MUITO MENOS A FAVOR.
    SÓ ACHO IMPRESSIONANTE A FORMA PELA QUAL VCS ESCOLHEM VIVER. PREJUDICANDO A PROPRIA SAUDE, FUGINDO DE POLICIA, TROCANDO TIRO CONTRA GANGUES RIVAIS, SE MATANDO AOS POUCOS DE TANTO USAR DROGAS. OBSERVAÇÃO PARA QUEM DIZ QUE USA POUCO DE ALGUMA DROGA, ELA NAO VAI DEIXAR DE TE FAZER MAL PELA QUANTIDADE, ELA FAZ MAL NO MUITO E FAZ MAL NO POUCO. E VC USA PORQUE QUER, NINGUEM TE OBRIGA, SUA MENTE É TEU GUIA. EU NASCI, CRESCI, E VIVO NO MEIO DA MALDADE, MAS NÃO MUDEI O MEU CAMINHO. SEI O QUE É BOM, SEI O QUE É RUIM, SEM TER QUE PROVAR. EU VEJO TODOS OS DIAS, "COISAS" PREJUDICANDO E MATANDO AS PESSOAS. ENTÃO SE EU NÃO QUERO SER PREJUDICADO OU MORTO, EU NÃO VOU UTILIZAR ESSAS "COISAS" EM MINHA VIDA. SEJA RACIONAL, PENSE! É DE GRAÇA, NÃO TE PREJUDICA, NÃO TE MATA E NÃO DÓI.

    ResponderExcluir
  16. Caraca quando cheirei loló não conseguia parar de da risada

    ResponderExcluir
  17. quase perdi meu filho com 15 anos mas foi socorrido a tempo os amigos q estavam com ele na zoa quando viram ele cair passando mal correram e deixaram ele como um bicho caido no chao estribuxando sem conseguir respirar outras pessoas passando por ele caido no chao q o socorreu e levou pro hospital vcs q usam droga nao estao so se matando estao destruindo a vida de qm ama vcs preste atençao jovens vcs sao o nosso futuro

    ResponderExcluir
  18. Eu sou usuario dessa droga , acho ela boa , compro pelo preço de 10 reais , e mtt boa você fica " leve e de boa" unico mal q falam é q pode romper a veia do cérebro mas acho q e mintira vlww pessoal

    ResponderExcluir
  19. Pow lolo e.coisa para otário gente . vão para um motel com uma.gostosa e sinta ela geme nó seu. Ouvido.......

    ResponderExcluir
  20. Pow lolo e.coisa para otário gente . vão para um motel com uma.gostosa e sinta ela geme nó seu. Ouvido.......

    ResponderExcluir
  21. Não conheço essa porcaria, so sei que meu irmão de 45 anos morreu de infarte dia 17 / 01 / 2015 depois de ter usado essa droga. Essa m...... mata mesmo.

    ResponderExcluir
  22. prefiro minha maconha que nao mata e fico de boaa

    ResponderExcluir
  23. Lança bem mais sofisticado !!!!!

    ResponderExcluir
  24. Loloh eh muitoo boom..
    Eh sooh ñ usar exageradamente..

    ResponderExcluir
  25. e cada um sua opnião todo tipo Droga ja diz que e uma Drogaaaaaaaaaaaaa ,pedi minha amiga com 19 anos ela inalou e ao cair vidro teve perda imediata de 80%visão...então digo a todos Droga nao leva ninguem a frente

    ResponderExcluir
  26. meu colega de 21 anos morreu de tanto baforar esse lança na balada.
    pessoal não use nada quimico

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. aqui em uberaba nois usa lolo pa carai kkkkkkk pa caraaaaaaiiii

    ResponderExcluir
  29. e ai de quem toma de mim kkk da ate briga #DrogaéVida

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Os cusão que usa isso vão tudo morrer de algum câncer..!

    ResponderExcluir
  32. Lolo e o bixooo E Muitooo Bom .Maluco
    Tu fica Muito Loucuu
    Droga e vidaaa droga e saúde km Muito bom Mesmooo
    Bom também e Bafa Junto Com Uma Novinha AIE massa tio

    ResponderExcluir
  33. Lolo e o bixooo E Muitooo Bom .Maluco
    Tu fica Muito Loucuu
    Droga e vidaaa droga e saúde km Muito bom Mesmooo
    Bom também e Bafa Junto Com Uma Novinha AIE massa tio

    ResponderExcluir
  34. Lolo e o bixooo E Muitooo Bom .Maluco
    Tu fica Muito Loucuu
    Droga e vidaaa droga e saúde km Muito bom Mesmooo
    Bom também e Bafa Junto Com Uma Novinha AIE massa tio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que vc morrer aí sua mãe que vai ficar chorando por vc seu trouxa. Maria vai com as outras

      Excluir
    2. Depois que vc morrer aí sua mãe que vai ficar chorando por vc seu trouxa. Maria vai com as outras

      Excluir
  35. Lolo e o bixooo E Muitooo Bom .Maluco
    Tu fica Muito Loucuu
    Droga e vidaaa droga e saúde km Muito bom Mesmooo
    Bom também e Bafa Junto Com Uma Novinha AIE massa tio

    ResponderExcluir
  36. vcs que usam drogas, isso não vai levar a lugar nenhum sê não a morte mais rápido ainda, tenho nojo dessa droga, meu namorado fazia tempo que havia deixado as drogas e teve recaída com essa porcaria de LOLÓ, ele quase ficou cego, graças a Deus o primo dele jogou água gelado logo que caiu nos olhos dele, e ele não ficou cedo, mais ela causa cegueira quando cai encima dos olhos, depois que caiu nos olhos dele, ficou com os olhos todos queimado por fora e os cílios queimaram e caiu. PORFAVOR VC QUE USA ESSA PORCARIA, SAIA ENQUANTO É TEMPO, A PIOR COISA QUE TEM É LUTAR COM UMA PESSOA QUE É USUÁRIA DE DROGAS. E SE VC É, PONHA UMA COISA NA SUA CABEÇA, VC SÓ ESTÁ VIVO PORQUE TEM ALGUÉM QUE TE AMA E CUIDA DE VC E ORA POR VC. DIGO ISSO POR EXPÊRIENCIA, POIS MEU NAMORADO SÓ DEIXOU AS DROGAS DEPOIS QUE COMECEI A LUTAR POR ELE E ORAR MTO POR ELE, ORO MUITO Á DEUS PARA NUNCA MAIS ELE TER RECAÍDA, POIS É MUITO SOFRIMENTO. NÃO SE ESQUEÇAM, QUE SÓ JESUS SALVA, CURA E LIBERTA, ENTÃO AO INVÉS DE VC SE AFUNDAR PENSE BEM, POIS A VIDA É UMA SÓ, E DEPOIS DELA VC SÓ VERÁ O JULGAMENTO DE DEUS. DEUS É TUDO QUE TENHO E ATRAVÉS DELE MINHA VIDA MUDOU E DO MEU NAMORADO TAMBÉM. E CREIO QUE VAI MUDAR MUITO MAIS. QUE DEUS ABENÇOE CADA UM DE VCS, E PENSEM BEM, NUNCA INDUZAM NINGUÉM FAZER OQUE VC FAZ DE ERRADO.

    ResponderExcluir
  37. Meu culhado tem uma boca de lolo so ta ficando rico a custa dos troxa que usar lolo vcs tem que deixat de ser burros e para com essas drogas enquanto vcs se afunda os patrao so sobe a maioria dos usuario nao tem neh bicicleta e os payrao so ostentano com carros casas moto

    ResponderExcluir
  38. Ta na cara que quem ta defendendo o uso do LOLÓ dizendo que LOLÓ sozinho não mata, é um viciado no mesmo e não quer ver o perigo que ta correndo. Como qualquer outra droga o Loló pode matar sim, Ele é cancerígeno e uma hora vai pesar pro usuário.

    ResponderExcluir
  39. Já experimentei e fui prática cupper fiquei com o coração a mil, pois isso não faz bem pra quem quer ter uma vida boa, uma saúde eterna!

    ResponderExcluir
  40. Já experimentei e fui prática cupper fiquei com o coração a mil, pois isso não faz bem pra quem quer ter uma vida boa, uma saúde eterna!

    ResponderExcluir
  41. Lolo e uma coisa do capeta mesmol, sou contra quallquer tipo de droga, mas se quer usar, usa um Brow e bem melhor, ela vai demorar decadas para te matar..

    ResponderExcluir
  42. USO LOLO DESDE DOS MEUS 12 ANOS DE IDADE E NADA ME ACONTECEU PAPO RETO .. SO ALEGRIA

    ResponderExcluir
  43. Esse negocioo de lolo é brabo mesmo aqui na minha favela morreu um menor hoje cedo Porque baforou isso e deu overdose , eu ja usei isso 3 vezes euma onda muito boa , dar pra ficar trankilo nos bailes ....soo uma vez que eu senti um efeito mas doidoo que eu me paralizei nao conseguia fala nada so ria e escultava Um som assim Rapido """pirocada repitindo varias vezes , Mas depois parou e eu fiquei normal ... o bagulho mrm e usar a lolo com moderaçao e saber uzar nao fica engual pinguiço no baile com uma garafa pela metade cheia de Lolo, iiéooo Bichoo Kkkk boora curtii a vida coom responsabilidade

    ResponderExcluir
  44. Lóló é bom demais só usar com moderação, dá uma onda doida demais hahaha usem sim

    ResponderExcluir
  45. Um lolózinho volta e meia e bom, a gente dorme feito um anjinho de porre.

    ResponderExcluir
  46. Isso é muinto sério pessoal acabei de perde minha namora por causa desa droga

    ResponderExcluir
  47. Isso é muinto sério pessoal acabei de perde minha namora por causa desa droga

    ResponderExcluir
  48. Amanhã faz 1 mês que perdi minha sobrinha, overdose de loló... 18 anos, 1 filhinha de 10 meses... linda... Que o Senhor tenha misericordia de suas almas, os que usam, que insentivam a usar, aos que usam a decadas e nada os aconteceu... ainda... É muito triste...sinto muito pelos que também perderam um ente querido para essa droga, ou qualquer outra. Que o Senhor conforte nossos corações.

    ResponderExcluir
  49. Daiane Cristine Riegel, 27 anos, tava numa festa em Balneário, na madrugada de sábado pra domingo, quando desmaiou e passou a ter convulsões. Ela foi levada pro P.A. da Barra, mas não resistiu e morreu. Amigos dela disseram à polícia Militar que a guria passou mal após experimentar uma droga chamada Loló. O corpo foi encaminhado ao IML, que ainda vai confirmar o motivo da morte. Daiane morava no Conde Vila Verde, em Camboriú, e deixa três filhos.

    ResponderExcluir
  50. gente voces estai generalizando muito, eu tenho 37 não morri até hoje .

    ResponderExcluir
  51. Eu fico impressionado com tanta gente besta que parece defender esse tipo de droga! também perdi um amigo!

    ResponderExcluir
  52. começei a bafora com 14 mais eu usou uma vez ou outra uma semana sim outra não kkk

    ResponderExcluir
  53. 1 lolo mata sim meu amigo morreu aos 19 anos de uma overdose de lolo. A quem diga q não mata pois bem tire. A duvida e só vcs usarem se n sentirem efeito retiro o q eu disse. Se uma pessoa usa lolo e recebe uma porrada na cabeca imediatamente ira cair tendo convulsões então isso e onda de otário pelo menos pra mim fumem um boldo e fiquem de boa (cocaina , crack, balinha ,êxtase,loló, e outras são pra otarios q pensam q estão abafanddo e dão cada vez mais tristezas a seus familiares e amigos)

    ResponderExcluir
  54. 1 lolo mata sim meu amigo morreu aos 19 anos de uma overdose de lolo. A quem diga q não mata pois bem tire. A duvida e só vcs usarem se n sentirem efeito retiro o q eu disse. Se uma pessoa usa lolo e recebe uma porrada na cabeca imediatamente ira cair tendo convulsões então isso e onda de otário pelo menos pra mim fumem um boldo e fiquem de boa (cocaina , crack, balinha ,êxtase,loló, e outras são pra otarios q pensam q estão abafanddo e dão cada vez mais tristezas a seus familiares e amigos)

    ResponderExcluir
  55. Eu já usei loló, confesso é mesmo bem forte, mas acho que se não exajerar não é capaz de matar uma pessoa, só acho...

    ResponderExcluir
  56. Ja cheirei muito lolo, e vi experiencieas de amigos meus. É uma droga que mata muito neuronio, como todo solvente. Se usada em grande quantidade, ou bebida, como conheco casos, pode-se ter danos cerebrais graves.
    Os solventes (inalantes) , como cola, benzina, cheirinho da lolo, lanca perfume, sao drogas perigosas. Ha casos, principalmente envolvendo lanca perfume, em que pessoas tiveram parada cardiaca. Muitos amigos meus, usam, principalmente o lanca perfume, que e bom, dá um barato, e um gostinho bom. Porem, é melhor nao se arriscarem nessa! As consequencias, realmente, podem ser muito serias, como morte subita, ou danos cerebrais irreversiveis.

    ResponderExcluir
  57. Como saber se uma pessoa é Usuário de lolo?

    ResponderExcluir
  58. vai achando q e brincadeira, hj faleceu um amigo meu de overdose, por conta do lolo, #eternoeugenio

    ResponderExcluir
  59. Usei três vezes na época do colégio. Sem dúvida que ela tem um efeito viciante também. Lembro que em todas as vezes que usei, tanto eu como os colegas que também usavam, começávamos a rir por qualquer merda, era baforar e caíamos na gargalhada. Confesso que foi divertido, apesar de nunca mais ter usado, nem encontrado.

    ResponderExcluir
  60. A unica droga que eu uso é minha vida mesmo

    ResponderExcluir
  61. E hoje meu amigo Kaike de 17 anos faleceu,vítima do maudito loló.

    Teve uma overdose que nem deu tempo de socorrer, enfim.

    Para vcs jovens que curtem essa maldita droga ou qualquer outra. Pense no sofrimento de seu pai,mãe,irmão,avós etc. Não se entregue para um mero prazer de se sentir leve,tranquilo. Ao invés de se matar, curta sua vida de verdade e procure prazer nas coisas boas da vida. A melhor coisa é ter saúde e não dever ninguém. Deus nos dá a vida pra vivermos e fazemos dela a melhor possível.

    ResponderExcluir
  62. Tenho 21 anos e graças a Deus nunca cheguei a envolver com drogas e álcool sou uma pessoa saudável e não preciso de drogas pra ser feliz

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. HÁ UM LUGAR ONDE A VERDADE HABITA E TODOS OS MAIS IMPORTANTES CONHECIMENTOS QUE UM SER HUMANO NECESSITA E ESTE LUGAR É O VERDADEEMFOCO.COM.BR E É O VERDADEEMFOCO.COM.BR QUE VAI TE ENSINAR TUDO QUE UM SER HUMANO MAIS SABER DEVE E PRECISA E VAI TE TORNAR UMA PESSOA GRANDEMENTE ABENÇOADA NA VIDA. VERDADEEMFOCO.COM.BR PARA QUE TODA VERDADE SEJA CONHECIDA.

    ResponderExcluir
  65. gente não usa iiso na primeira vez que usei o lolo e tampa os ouvidos só se escuta 1 barulho ziiiiiiiii dentro da cabeça derretendo o celebro lolo é feito pode leva morte depois que useii maconha melho que lolo ser alguem vicia so em maconha melho q lolo

    ResponderExcluir
  66. Eu tive um filho que usou essa droga,hj ele já falecido nao por causa do uso mas sim pessoas que usavam...

    ResponderExcluir
  67. Cadê o loló loló, me da o loló loló

    ResponderExcluir
  68. CHEREI UM PACOTINHO DE LOLO E COCAINA, FIQUEI MEIO LOQUINHO E APELEI PRA HEROINA, DEPOIS DA HEROINA VEIO O LSD, DAI VEIO UM ANJINHO E DISSE QUE EU IA MORRER! CHEIRA LOLO LOLOLOLO

    ResponderExcluir
  69. Oi gente não estou Aki pra julga ninguém mais segunda feira perdi o grande amor da minha vida ele tinha 31anos ele ficou usando lolo 3 dias direto e sem comer nada recebi a notícia que ele estava morto corri pra lá e ele estava deitado num couxao mijado deu uma parada cardíaca hoje estou Aki de luto e desesperada pois tô esperando um filho dele morreu sem saber por causa dessa porcaria que chegou no mundo só pra matar😭😭 lolo destruiu a vida dele é a minha também 😭😭

    ResponderExcluir
  70. How are Sphynx cats with other pets?
    This is hard to answer. Generally, as a breed and given how affectionate they are I would say you have a better chance of a Sphynx cat getting along with other pets than a different breed of cat. But then each one is different and may or may not like any given pet or person. https://www.royaltykitten.com/
    sphynx cats for sale
    They definitely do not like to be alone, that was one of the reasons we got two. So it is always good for them to have a buddy if you are going to be away at work all day.
    https://www.chihuahuapuppiesforsale1.com/
    Sphynx kittens for sale

    ResponderExcluir